THE PIG FUCKING MOVIE


The pig fucking movie - Imdb

Também Conhecido como:
One Man and his Pig
Wedding Trough
Vase de noces

Direção: Thierry Zéno
Bélgica, 1974, 80 min, pb



ASSISTIR:
BAIXE:

LINK:

NÃO PRECISA DE LEGENDAS!



Texto via zombies e afins

O filme mostra a relação de um fazendeiro louco que se apaixona por uma porca. Um dos mais bizarros e extremos filmes que já assisti. Com certeza não é pra qualquer um. A história é arrastada, mostrando diversas cenas de sexo entre frangos e perus, além dos bichos apenas passeando pela fazenda. Mas o plot central é a relação entre o fazendeiro e sua porca. 
Pra se ter uma ideia da demência do indivíduo, ele tenta colocar cabeças de bonecas, no começo do filme, em pombas. Além de guardar dentro de potes, aos quais coleciona, cabeça de galinhas a qual abate para fazer suas refeições, junto com outras merdas que não dá pra definir. 






Como ninguém vai assistir e se assistir é só pra ver as cenas chocantes, vai toda a história: o tal do fazendeiro mora sozinho numa fazenda e se apaixona pela sua porquinha. Tem relação sexual com o suíno e deste "amor", nascem três porquinhos mutantes. A felicidade do fazendeiro é visível. Ele leva os porquinhos para todos os lugares, tricota roupas pra ele e faz de tudo para eles gostarem do pai. Porém, durante um almoço, onde ele coloca pratos para os bichinhos comerem na mesa, eles nem dão  bola para a comida em sua frente e pisam dentro dos pratos, passeiam por cima da mesa entre outras coisas. 


Nisso, o fazendeiro vê que não agrada e decide matar sua prole, deixando-os pendurados pelo pescoço. A porca-mãe vê aquilo e resolve se matar. E aí o filme começa a ficar mais bizarro (se já não estava até aqui). O cara retira a porca de dentro do local onde ela se mata, e destroi todos os vidros que colecionava com as cabeças de galinha e outras coisas. 
A partir de agora ele começa a colecionar suas próprias fezes e além disso, começa a comê-las. Ele come de todo o jeito: fervida, em pasta, direto do vaso onde ele caga nos 15 minutos finais mais nojentos que já presenciei em um filme. Vou colocar uma foto e um link, para quem quiser saber mais sobre o filme no final. Eu li em alguns lugares na web e eles não mencionam mas acredito eu que ele comeu a porca e com raiva, caga e a re-come, mas não tenho certeza disso que estou falando, pois a cópia que consegui estava muito ruim e sem som. 


No final, arrependido ou o que for, o cara se suicida no mesmo local onde sua amante o havia feito.

Só para os que gostam de se extrapolar dentro do cinema extremo (eu quase vomitei nos 15 minutos finais de filme).











ASSISTIR:
DVD rip link B.A.E.




Rip VHS baixa qualidade.

Como burlar o Megavideo para assisir mais de 74 minutos e não ter que esperar 54 minutos para assistir de novo. 

BAIXE:

LINK:

NÃO PRECISA DE LEGENDAS!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Rapaz! Esse blog é um achado! Parabéns pelo bom trabalho.

  2. Anônimo disse...

    COMO A PORCA SE MATOU????
    nen adianta me mandar assistir o filme n assisto isso nen forçado

  3. Anônimo disse...

    oihdfoihdoihf daora

  4. Anônimo disse...

    Caraca... pela descrição eu espera no minimo um desconforto... oooo filminho sem noção a cena mais triste são os porquinhos pendurados...
    nem vale a pena...
    ahhh a porca pelo que eu entendi se joga num tipo de fossa, poço sei lah...
    acho que to ficando forte pra esses filmes... salô me deixou com o estomago mais embrulhado que esse ai... e olha que acabei de mandar pra dentro uma feijuca!

    Garota corajosa

  5. Anônimo disse...

    Interessante até onde a loucura humana vai, fiquei curiosa para ver o filme.. Pensei que seria mais cabuloso, mesmo não curtindo zoofilia, até que deu para passar o tempo.

    E meus parabéns pelo blog, interessantissímo! Este é o meu primeiro filme no momento, mas espero poder ver todos estes! Quando mais pervertido e com mais brutalidade melhor..!

    Belle G.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...